terça-feira, 1 de abril de 2008

São noites desembarcadas na ilusão

São noites desembarcadas na ilusão
e ancoradas nas promessas envenenadas pelo teu não,
São estrelas sem rumo caídas nesse jardim

Pois são tudo aquilo que são assim
Trevas iluminadas pela escuridão,
numa luz entristecida no asfalto
que me cega o coração

São tudo um pouco que em mim nada são
São horas que não passam sobre mim,
Apenas vagueiam sobre a minha solidão

São beijos húmidos
sem qualquer beijar
são sombras das tuas mãos
que vagueiam pelo meu toque
loucas por no meu corpo amparar


São tudo um pouco que em mim nada são
São horas que não passam sobre mim,
Apenas vagueiam sobre a minha solidão


Ricardo Barnabé

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.