domingo, 27 de janeiro de 2008

Farias de tudo

Farias de tudo e mais qualquer coisa,
para escapares da tua falta de sentido e insignificância.
Darias a tua beleza para voltares atrás,
para corrigires todos os teus erros,
mas com eles terás que viver!

Ficarás doente por aquilo que tiveste,

e que quiseste perder!

Arrependes-te hoje.
Porque todo o tempo que me fizeste sofrer,

tornou-se na estrada
que contra a tua infelicidade
terás que percorrer.

Choras as minhas palavras,
porque são elas que te mostram a pessoa que és,

e cada lágrima que derramas
será o mar de veneno que te consumirá.

Escusas de nadar contra os meus versos,
porque os mesmos são a minha Voz,

a Voz daquele, que em tempos não quiseste ouvir.

Escolheste semear todo o teu rancor,

e colheste o mal que hoje te causa essa imensa dor.
Quiseste destruir o meu sonho,
mas a tua vida, acabaste por destrui-la,
porque o teu sonho, era eu,
mas agora no teu pesadelo me tornei!
Porque ainda me amas, me desejas,
e sempre me amarás como nunca ninguém!

Meus versos, são como balas que cravam no teu coração ao dizer-te
que nesta vida nem na próxima,
qual for, a mim tu nunca me terás!


Enterra o teu passado,
e semeia o teu futuro.
Porque o teu mundo,
esse já não serei eu!

Ricardo Barnabé

1 comentário:

Dark Lady disse...

Oi amigo poeta...
venho dar te a conhecer o meu novo blogspot...
Antes ice queen,actualmente dark lady...
espero contar com a tua presença no meu cantinho...com certeza que marcarei presença no teu...

Beijo na alma
Céu