segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O ultimo adeus

Um pedaço do céu escureceu
um pedaço da lua...
na escuridão se perdeu

as minhas noites tornaram-se dias sem fim
chorando e tentando sonhar que a tua vida um dia regresse para mim.
Quero te dizer olá novamente, mas a cada toque do sino que oiço
significa o ultimo adeus a tua despedida.

Esse som é tão forte que sinto que sao teus gritos a chamar por mim
porque sao duras batidas que atacam o meu coração

Não sei porque nos separamos eternamente de uma maneira tão dura e cruel
em que só nos meus pensamentos te posso encontrar
mas quanto mais penso em ti , mais eu sofro com a tua perda
porque nas minhas memorias o teu toque,o teu beijo,o teu perfume
nada disso eu posso sentir

Eu quero estar ai contigo,nesse lugar..onde não sei
mas por uma ultima vez quero me despedir de ti.

Porque partiste sem mim?

Por favor quero acordar desta realidade
que nunca sonhei que se concretizasse
Estou vivo por fora mas morto por dentro
A tua vida acabou e já não há volta dar.
Despediste do meu universo para sempre
será que la fora ainda há luz
ou a luz será a minha sombra da solidão?
Quero gritar que te amo, que te quero ,que a tua vida era minha razão de viver.
Mas onde estás tu,que nada disto podes ouvir
ONDE ESTÁS,ONDE ?

As tuas palavras estarão sempre presentes
em cada verso que eu citarei!!!
Estas tão presente na minha mente
Fecho os meus olhos para te ver
porque não me conformo com a tua partida...
muito menos com esta vida
agora vivo por viver, sonhando que feliz um dia possa morrer
mas da maneira que te perdi
será que algum dia alguém irá ocupar
o teu lugar ?

Sem comentários: