quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

No fundo do teu copo

Os meus dias, tornaram-se numa sucessão
de acontecimentos sem sentido e sem propósito de ser.
Casei-me com aquele que julgava ser a minha vida,
acabando por se tornar na causa da minha dor .
Sinto-me desfeita por dentro, sinto-me a morrer

no lento do meu tormento.
Não paro de contar as horas da tua ausência
em que te espero sabendo que será

mais um de tantos dias,
que virás para me atormentar .
Tratas-me como se fosse a tua maior inimiga,

como se fosse pólvora perdida,
em cada canto do teu corpo.
Muitas vezes chego a desejar partir e nunca mais voltar,
porque sei que quando acordar, amanhã
mais um copo terás na mão, e despejarás toda a tua raiva
sobre sobre mim diante dos nossos filhos,
sem sequer te importares com o seu sofrimento, por isso CHEGA!!!! Não quero
mais ouvir quando dizes que já não vai acontecer, e que será a ultima vez!
PARA POR FAVOR, PORQUE O QUE AMANHÃ PARA TI JÁ NÃO É,
PARA MIM É MAIS UMA VEZ EM QUE PENSO EM DESISTIR, PORQUE ESSE MALDITO
VICIO TU JAMAIS IRÁS RESISTIR...OLHA PARA MIM, PORQUE EU ESTOU
NO FUNDO DO TEU MALDITO COPO, SIM SOU EU QUE ESTOU AI, É DA
MONOTONIA DA MINHA VIDA QUE TU BEBES, É DOS RESTOS DE MIM QUE TU INGERES, SEMPRE QUE OS TEUS LÁBIOS AO ENCONTRO VÃO DESSE VENENO QUE ME DESTROI O CORAÇÃO!!
E QUANDO ME ACUSAS DAQUILO QUE NÃO SOU E DO QUE NUNCA TE FIZ, EU TENHO É VONTADE DE TE MENTIR E DIZER, SIM EU NAO TE AMO, EU TRAI-TE TEMPOS SEM FIM!!!!
PORQUE ESTOU FARTA, FARTA DE CHORAR, FARTA DE ESTAR CASADA COM A DOR
EM QUE A ÚNICA FORÇA QUE ME FAZ SOBREVIVER....são os meus filhos...
É por eles, que ainda faço parte de ti, oh meu Deus é por eles que hoje ainda aqui estou..
porque só eu sei o sofrimento que vejo nos seus olhos aterrorizados quando vêm o pai que és,
bêbedo e destruido pelo teu vicio infinito!

Já não consigo elevar mais a minha voz,
mas nao é por ti que sofro, mas sim por eles,

que no silencio das noites refugio-os sobre sobre os meus braços,
e tranco os meus olhos para viver as minhas memórias em que nelas, estão guardadas tudo aquilo que tu eras, a pessoa por quem eu enfrentaria tudo,
a pessoa por quem eu morreria a qualquer dia.
Mas um choro oiço, abro os olhos, e numa longa estrada eu corro contra o teu vicio que me destroi, me atormenta, e me faz desfalecer dias após dia,
sendo os nossos filhos a minha única força
e a razão do meu viver, porque senão estiver presente para os amparar contra a tua desgraça, quem mais estará para os proteger de ti, de todo o mal que me prometes-te nunca nunca acontecer e que só a felicidade eu teria sempre no teu amanhecer...

Agora apenas me deixo cair nestas cascatas de lágrimas e desta desgraça, sendo eu
o barco que salva os nossos filhos deste mar cruel, que me afoga e sobretudo
do pai perdido de bêbedo que se auto-destrói acompanhado pela sua melhor companhia...

Uma garrafa de bebida que a toda a hora consome a minha vida!!!

Ricardo Barnabé

Sem comentários: