domingo, 14 de outubro de 2007

Dias Tristes e Banais

Dias tristes e banais
são começos de longas noites.
A chuva que oiço cair,
é o teu choro em tempestade de inverno,
suspirando como o vento forte na minha janela
esperando que ela se abra para ti!
Deixas cada rasto do teu sofrimento,
lento que em ti morre por dentro
embalada pela estrada do teu medo
suplicando pelo verbo do perdão!
Choras lágrimas de sangue
que escorrem pelas tuas mãos vazias
cravadas de espinhos,
como se balas minhas fossem
cravando-te em cada pedaço do teu corpo!
Porque só agora percebeste,
que o teu mundo fui eu,
mas que o meu universo
jamais serás tu!
Deito-me a escrever tudo o que sinto,
mas não sou escritor de fantasias
muito menos poeta de amor.
Eu sinto o que sinto
e penso o que penso.
Pois quero soltar as minhas palavras,
e devorar a tua mente
com cada letra minha,
que me sai da sombra do pensamento,
vindo dos sentimentos,
mais profundos do meu ser
destruindo todos os teus rastos de esperança
por algum dia me voltares a ter!!!


Ricardo Barnabé

9 comentários:

Anónimo disse...

adorei mesmo este texto é mto triste mas ta mto bunitu mesmo...
so nao kero k fikes triste kuandu escreves estes textos tristes... podes contar cmg pa tdu...


ass: Lily

Anónimo disse...

bem o texto esta do melhor mesmo consegues transmitir tudo o que sentes.
o texto é triste mas muito lindo
beijos
sandra babo

Isis disse...

"namorado" lol só para o avacalho xDDD
Bom como sabes gosto muito de todos os textos que escreves, este aqui só hoje é que tive paciencia para ler com atenção, e pronto coiso, mais uma vez gostei, porque será, não é? Domingo foi um dia giro, a escrevermos textos pelo msn xD gostei, como gosto de tudo o que se faz contigo, hahahaha va vou indo, beijinho grande =)

Anónimo disse...

Tu consegues transmitir tudo, incrivel eu tou a passar por isso agora...beijo grande

Paula

Heraclita disse...

Gosto de ler o que escreves! ;) well done, Ricardo!

Ricardo Barnabé disse...

Obrigado Heraclita

Anónimo disse...

ja dixe e volto a repetir..adoro os textos todos!!!!

são divinais!!

traduzem mts sentimentos..

='D

continua!!!

bjinhux*

Ricardo Barnabé disse...

Obrigado lokinhas ;) Passa por ca sempre que queiras, tento sempre transmitir sentimentos em tudo o que escrevo.

Anónimo disse...

"porque só agora percebeste, que o teu mundo fui eu, mas que o meu universo jamais serás tu!"

o que muitos de nós keriamos dixer mas n temos palavras i tu, com um jeito incrivel, passas os teus sentimentos do coração para o papel...simplesmente fantastico:)

mokita