domingo, 14 de outubro de 2007

Aquilo que será a Sombra do Pensamento

Tento ser diferente na forma como escrevo porque cada palavra é sentida,e tento transmitir isso para todos os leitores para que percebam escrevo de uma forma directa e profunda tentando descrever todos os sentimentos que muitas pessoas não admitem ter, tento focar alguns aspectos da sociedade, tudo o que escrevo é sentido,e é isso e quero transmitir em cada verso que cito
Resumindo, apenas traduzo sentimentos em simples palavras.

O que vão ler não se resume á minha vida, mas sim ao mais profundo dos sentimententos que vive na sombra da sociedade
Ricardo Barnabé

7 comentários:

Isis disse...

Olá princeso, vim inaugurar aqui os comentarios =) espero que passes no meu...beijinho

Anónimo disse...

Olaaaa..*
bem k tenhu a dizer sobre este axunto... tu es uma pexoa k exprime o k sente a escrever... eu axo mto bunitu.. e tens mto jeitinhu para poesias...continua axim linduh.. parabens..
beijinhux grandes**

ass: Lily*

Anónimo disse...

Muita boa sorte com tudo, e espero que este blog ainda traga muito que falar!
continua assim a escrever, nunca pares! bjs

Anónimo disse...

Ola
E so p/tu sabers que eu adoro as cenas tu escreves e ja vi k eu nao sou a unica ;)
Continua axim...
beijinhos grandes
Tina****

Unknown disse...

Olá amigo...prometido é devido e aqui estou a marcar presença..
Este será apenas o 1º de muitos comentarios que terás de aturar da minha parte hihihihihi...
E vou recomendar o teu cantinho áquele meu amigo poeta de que te falei ;)

Beijo na alma
Dark Lady

PedroMartins disse...

Mano.. finalmente conseguis t :Pp

Nos demos mt forca um ao outro, e conseguimos passar as nossa dificuldades... sempre k precisares d mim eu ca estou.. pra tudo..

Adoro t mano ;) mas nd d paneleirixes

Anónimo disse...

meu Brother, escreves muito bem, e com uma intensidade e profundidade muito grande, continua!!! cada vez mais iras melhorar essa tua arte!!!! e ve-la se editas um livro pá!!!! um abraço!!
Dário Ricardo