terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Não quero

Não quero seguir o meu instinto,
Muito menos acreditar que vou sofrer
Por sentir tudo aquilo que um dia sentirei,
Não quero ver mais para além
do que os meus olhos já possam ver
Não, não quero negar a tua mão,
Mas também não te posso dizer
que sim, se tão longe está o meu coração..
perante palavras faladas, mas não sentidas.
Quero olhar para pequenos pormenores
e não ver o quanto grandes eles poderão ser,
Não quero continuar a escrever este texto
Porque sei que talvez, tu não irás perceber,
Não quero dizer, que não quero.
Para mais tarde me lamentar da razão do não querer,
Por vezes odeio ser diferente, mas também não quero deixar de se-lo.
Porque prefiro sofrer no meu mundo,
em busca de alguém que me mereça,
do que sofrer no mundo de cada um
e no fim morrer no mundo de ninguém.

Ricardo Barnabé

Sem comentários: