sábado, 1 de dezembro de 2007

Pobres criaturas

Destaquei este tema na actualidade,porque o meu texto infelizmente,é sempre uma constante actualidade

Humanos..seja quem formos,nós sabemos aquilo que fazemos
cada um que seja possuidor de todo o seu perfeito "juízo" sabe aquilo que faz
Eu sei porque estou a sofrer
Tu sabes porque sofres
Injusto ou não,mas sabemos..
e que, principalmente este mundo está cheio de maldade,ganancia e corrupção

Mas...será que os animais também sabem disso?
Será que eles sabem que a qualquer momento o ser humano pode maltrata-los,
abandona-los?

Saberão eles que vivem num mundo que a cada dia que passa há mais destruição,odio,e ambição por um poder sem fim?
O que eu quero dizer é que,os animais não sabem porque sofrem...
Para os que acham que gostam de animais,até mesmo para os que gostam mesmo,
imaginem o vosso animal de estimação a ser espancado e abandonado...

mas metam-se na sua pele e pensem como se nao tivessem noção do mundo em que vivemos e a maldade que nele há...talvez pensando com se fossem voces proprios,terao uma melhor noção do kt horrivel seria sofrer assim,pensem desta forma e olhem pro vosso cao,gato,seja ke animal for.

Porque me fazes mal...porque me maltratas,que mal te fiz eu meu amigo,
smp estive a teu lado,brinquei ctg smp ke kiseste
porque me bates agora? Quw mal eu te fiz?
Quem sou eu para viver assim,onde estou ? Porque estou a sofrer?

Deixa-me ir,por favor para de me espancar....

Não maltratem os animais
Porque por mais maus que alguns de vocês sejam
Por mais velhos que estejam
e por mais sozinhos que fiquem a pagar pelas vossas maldades
esses pobres seres inconscientes da realidade
nunca vos abandonarão
e nunca vos julgarão...
apenas limitam-se a ser o vosso amigo
que amanha,ninguem quererá ser...


...a educação que eles têm...é a educação que nós lhes damos...

Ricardo Barnabé

Sem comentários: