quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sente-me assim



Num gesto inocente e permanente
Um corpo desenhado a rigor,
traços de desejo sobre mim, toco-te assim
e num gemido pelo quente do toque das minhas mãos,
perdidas no desejo sem fim.
Faço de ti o sexy hot de prazer!!!! uuu.. sente as minhas palavras..sussurro...
Viajo com o húmido dos meus lábios,
Calo a tua voz com a minha boca,
e navego nos teus lábios com a minha língua já louca pela tua.
Quero te possuir, quero ser dois num só
Quero que me chames de louco
Sexo, frio quente, desenfreado, tudo isso te penetra na mente
Lê, Lê tudo isto e mente-me ao dizeres, que as minhas palavras não as queres devorar.,
Por isso deixa-me fazer da tua cama
O nosso mundo,
Diz que não desejas tudo isto, porque eu não acredito
perde-te comigo, e acorda com o teu corpo estremecido de longas noites gemidas de prazer.

poeta louco, perdido no teu corpo
poeta vivo contigo, morto sem abrigo
caneta fugida numa noite vadia

alma de poeta, que navega pela meta do desejo,
sente-me nesse quente de prazer, nesse jogo de sedução,
nessa imensa escuridão, luz que se apaga, e fogo do teu corpo que se acende ardentemente!
Tudo isso somente, nesta noite, porque a tua cama, será o mundo a meus pés!

Ricardo Barnabé

Ps: Texto ainda sujeito a alterações, para ser postado no sitio habitual, site netjovens.

Sem comentários: